Mesmo que seja só um pessoa , vcs tem alguém que possam desabafar ou apenas chorar e contar seus problemas?

Recentemente, após acabar a maratona de estudos para os vestibulares percebi que não tenho estado tão bem da cabeça e foi aí que notei que eu não tinha alguém que podia me ouvir ou que eu possa desabafar sem me sentir culpada em achar que tô passando meus problemas pras outras pessoas, nem queria soluções , só queria saber que tem uma pessoa disposta a ouvir e acolher

Vocês possuem alguém assim?

(Pfv sem comentários maldosos )

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
09/01/2024 12h51
Só Jesus na causa. Não confio em ninguém.
09/01/2024 12h41
...que eu possa desabafar sem me sentir culpada
Essa é a questão complicada, não se sentir culpado, pessoas boas tem muito isso, não queremos prejudicar o outro.

Atualmente tenho um primo assim, com quem posso "despejar tudo" e apenas me sentir mais leve, e ele também tem liberdade pra fazer o mesmo comigo. Mas faz pouco tempo que descobri como é bom ter alguém assim na vida, eu não tive por muitos anos.
09/01/2024 12h56
Sim, tenho.
09/01/2024 12h33
Ninguém
09/01/2024 13h25
Tem coisas que eu só desabafo comigo mesmo rs
anônimo
09/01/2024 12h51
Não tenho e n vejo a necessidade disso, sou completamente resolvido mentalmente diante de qlqr dificuldade. Mas eu tb sou um amante de histórias, gosto de ouvir as mais variadas experiencias, inclusive eu gosto de escrever algumas besteiras tb, então se quiser compartilhar comigo, fala no pv.
anônimo
09/01/2024 12h49
Normalmente as ideas ficam bem claras em minha mente com um pouco de reflexão e humildade, não sinto vontade de verbalizar e turvar outra vez a água só para compartilhar o que estou sentindo. Mas caso quisesse, teria minha mãe.
09/01/2024 12h17
Eu até tenho umas duas pessoas que eu as vezes converso e compartilho algumas coisas. Mas o ideal é você tentar sem bem resolvida com você mesma e antes de conversar alguém sobre um assunto importante reflita antes.
09/01/2024 12h17
Desabafe com jesus minha querida, ele está te esperando
anônimo
09/01/2024 12h15
Não tenho.
elas respondem
anônima
09/01/2024 12h15
Sim tenho, felizmente.
09/01/2024 12h53
conto pra Jesus cristo, ate pq ele pode ajudar
09/01/2024 12h14
Tenho ninguém não, nem o meu melhor amigo quer me escutar.
anônima
09/01/2024 12h18
Não
Tudo fica dentro de mim
09/01/2024 12h16
Tenho ss. Mas antes de conhecê-la já passei por coisa muito pior e não tinha ninguém, tive que ir a luta e sobreviver sozinha... Quando desabafo com ela são por coisas fúteis, como estar gostando de alguém ou indecisa
anônima
09/01/2024 12h15
Não