Tipo, ter mais de uma pessoa nos pensamentos? Sentir química com mais de uma?

elas perguntam
4 7
eles respondem
09/01/2024 13h48
Nossa eu sempre fui defensor dessa teoria, somos seres humanos. Acredito piamente que tem muita mas muita gente que é assim também, porém por medo da opinião alheia não admite, a sociedade de maneira geral prega o falso moralismo. A tradição os bons, mas eu pessoalmente creio que é inevitável principalmente em relação a química. O momento que sentimos essa química é totalmente inexplicável né.
Kdz
09/01/2024 15h06
Depende. Você tá solteira e pensa em 2 opções que você gostaria de pegar, acho ok. Agora, você tá se relacionando com uma e tá afim de outra, aí já é palhaçada com geral.
09/01/2024 15h08
Sim, já me ocorreu
elas respondem
anônima
09/01/2024 12h41
Não é possivel, voce pode ser apaixonada por uma pessoa e sentir carinho por outra.
09/01/2024 15h02
Química é possível.
Se apaixonar, não.
Normalmente vc vai acabar se identificando mais com um, e consequentemente gostando mais de um perfil do que de outro.
anônima
09/01/2024 15h07
Não. Já senti atração por mais de uma ao mesmo tempo, mas nada muito intenso.
09/01/2024 15h08
Sim, sou apaixonada por uma pessoa do meu bairro, uma pessoa no meu serviço mas vc só sente quando ver a pessoa.
09/01/2024 19h29
Acho que é sim, e sempre fiquei muito dividida.