Conheço uma garota de vista a algum tempo e recentemente tive algumas conversas com ela porém muito breves. Gosto dela e sei que ela estará em uma festa, como devo interagir com ela sendo que não sou bom em puxar assunto? Sobre o que conversar?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
09/01/2024 15h03
Fala que você está interessado nela já tem um tempo, mas que hoje em dia as relações estão sendo muito superficiais e você não é assim... chama ela pra comer algo, saber mais sobre ela e ela sobre você. Talvez ela se interesse mais