Tem um cara que faz faculdade comigo que to mt afim. nós fazemos materias juntos. ele é mt reservado, timido, tem um estilo alternativo e mt inteligente. eu tbm sou timida, nao sei o que conversar c ele, como puxar assunto. .. ele é um pouco mais velho q eu. alguem tem dicas ai? ou vcs acreditam q se ele tiver interessado vai puxar assunto?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/09/2017 18h40
Sugiro que você tente puxar assunto, caso contrário corre o risco dele sequer perceber suas intenções. Começa falando sobre coisas relativas às matérias que vocês fazem juntos, tenta mostrar interesse e encaixar algum assunto no meio dessas conversas pra conhecer a pessoa melhor...
16/09/2017 19h50
Uai
Tu vai lá e fala com ele e tudo dá errado. tá preparada pra conviver o resto do ano?
anônimo
18/09/2017 13h07
Pergunta se ele pode te passar as fotos de alguma matéria que vcs fazem juntos, ai ele vai ter seu número, e vc o dele. A partir disso, vc pode falar com ele as vezes, sobre temas da faculdade mesmo, ate que consiga um pouco mais de "intimidade" para falar de outros assuntos.
elas respondem
16/09/2017 18h36
Complicado hein...
vc é tímida e ele por sua vez parece ser tmb.
Busque conversar com ele sobre coisas que não tenham a ver com estudo, e vai criando mais afinidade com ele, pois assim terá mais liberdade e confiança de chamar ele para fazer algo juntos...