Então pessoal, sou casado tem 2 anos com a minha esposa e namoramos por 1 ano, estamos juntos a 3 anos no total! Minha esposa é muito gente boa, é uma mulher trabalhadora, bonita e de confiança! Porém, de uns tempos pra cá ela se jogou na questão de uso de calcinha, ela gosta muito de usar aquelas calcinhas grandes, bem grandes mesmo e feias... E eu sou um cara que preciso me sentir atraído pra conseguir me relacionar sexualmente! Atualmente estamos a umas 2/3 semanas sem transar e eu tô com zero vontade de transar com ela justamente por causa dessas malditas calcinhas horríveis que ela põe pra usar! Ela disse q n se sente muito confortável com fio dental que prefere as calcinhas grandes, só que isso me tira muito a atração que sinto por ela. Hoje tentei conversar com ela sobre isso e brigamos! Eu não sei mais oq fazer, alguém pode me ajudar?

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
09/01/2024 13h12
tem calcinhs pequena sem ser fio, cara depois dela tirar a calcinha grande vc nao sente nada?
anônima
09/01/2024 15h22
Dá como sugestão ela usar calcinhas menores sem ser fio.
Ou curte um monte de foto de mulher de lingerie no instagram, costuma fazer mais efeito.
anônima
09/01/2024 13h24
Que horrível.
Se você vestisse uma cueca broxante ela com certeza iria odiar.
Faz o sentido, de calcinhas bonitas que não sejam tão finas de presente
09/01/2024 15h26
Dê uma lingerie de presente, prepara uma noite especial. Segura a cintura dela, acaricie seu corpo com os dois se olhando no espelho e diga o quanto a deseja usando aquela lingerie. É, talvez, ajude.
anônima
09/01/2024 15h13
Hum! Fala pra ela nao deixar vc ver no dia-dia,kkk
Quando vcs for ter relação coloca uma mais bonitinha...sensual. faço assim,porque calcinha fio dental o dia inteiro ninguém merece
09/01/2024 15h07
Nossa. Sinceramente, viu
anônima
09/01/2024 14h47
Pede o divorcio.
anônima
09/01/2024 13h20
Vai comer a calcinha ou a buceta dela? sério, os homens de hoje em dia estão completamente fracos e frouxos. Depois reclamam que mulheres querem chads, mas chads não ligam pra uma merda de calcinha, afinal ela vai tirar a porra da calcinha pra transar.
09/01/2024 15h11
Compra uma lingerie sensual, embrulha num papel de presente, dá pra ela com flores e diga " quero vc hoje só com isso aqui" .
Capricha na lingerie!
anônima
09/01/2024 14h39
Já q vc quer tanto assim então vc vai comprar e pede pra ela usar quando vcs forem transar mas no dia dia é uma merda usar fio dental então vc compra com o seu dinheiro e pede pra ela usar antes de transar e pronto
eles respondem
09/01/2024 13h21
Dá algumas de presente para ela. Mas vamos conversar, que frescura.
09/01/2024 13h11
Comece a usar calcinha fio dental.
09/01/2024 13h21
Manoooo kkkkkk

Borracha fraquinha vc, com todo respeito kkkk
anônimo
09/01/2024 15h08
Levando ela às Lojas Marisa, onde seu salário valoriza!
anônimo
09/01/2024 13h08
Pede pra ela andar sem
Kdz
09/01/2024 15h22
Essa queixa de ser incômodo existe mesmo. Aqui em casa conversei com minha esposa e tal mais disfarçadamente no começo. Mostrei uma calcinha pra ela na foto e falei: “o que acha de compramos uma dessa?” Aí ela topou e embalou. Mas assim, ela não usa no dia-a-dia. Em uma noite mais romântica, ela toma um banho e as veste. Nos dias comuns, na hora da excitação tanto faz, mas as vezes tem que rolar um diferencial.
anônimo
09/01/2024 15h23
Pode ser broxante mesmo, ainda mais se for sempre desse tipo. E elas não podem falar nada, porque se o cara só usasse cuecas broxantes eles iram quererm opinar.
Errado você não está, até mesmo um padre famoso que passa na rádio falaria para ela se preocupar, afinal um precisa também agradar o outro e não só pensar em si.
Isso é mulher que não se importa mais em agradar, em ser sexy, é o mesmo que o cara falar que se sente a vontade com roupas sem graça em casa, chinelo e andar só assim a mulher ficaria até sem desejo.
Mas tem muitas calcinhas maiores lindas que não precisam tampar todo o bumbum, você mesmo poderia comprar. E claro que ela precisa se esforçar!
Eu compraria tranquilamente sem precisar umas 50, porque gosto, teria vontade apenas, porque é bom, faz bem, seria só positividade, ruim é não compra.