Na minha infância e parte da adolescência, eu era bem tímido e tinha preocupação de interagir com outros por conta do que iriam pensar de mim, isso fez com que eu não tivesse oportunidade de beijar e transar, sem menor compromisso mesmo.
Hoje estou um pouco melhor em relação à isso, estudo violão em uma excelente escola música e consegui conhecer muitas pessoas interessantes dentro do meio musical e gosto muito de tudo isso. Mas em certos momentos no dia a dia eu penso no meu BV e na minha virgindade como se fosse um defeito meu e se isso pode virar motivo de piadas à mim.

eles perguntam
4 10
elas respondem
09/01/2024 14h14
é melhor deixar acontecer naturalmente do que se forçar a fazer só pra perder e pronto. mt gente beija ou transou pela primeira vez por pressão social e se arrependeram
anônima
09/01/2024 15h08
Pse, tô entrando nos 18 e também sou virgem
anônima
09/01/2024 15h16
Normal
anônima
09/01/2024 17h35
Contrata uma GP e sucesso!!!
eles respondem
09/01/2024 13h51
e na sua infância vc já queria transar? mds.
anônimo
09/01/2024 13h53
Você resumiu 90% do site
09/01/2024 13h53
Pra você só resta duas opções, igreja ou cabaré.
anônimo
09/01/2024 13h53
Você não está perdendo nada, procure treinar, ganhar dinheiro e cuidar da sua aparência. Gaste toda a sua energia em você e fuja de amizades/relacionamentos duvidosos...
09/01/2024 14h20
Acho que você não precisa mudar nada, continue se enturmando com pessoas do seu meio e uma hora isso acontece. Deixe as coisas acontecerem ao seu tempo na sua vida.
09/01/2024 14h21
Me chama no PV João, quero te contar uma história
09/01/2024 14h21
Jesus está feliz em ler isso
09/01/2024 15h16
Se você chegou até os 18 anos sem nunca ter beijado e transado, sinta-se à vontade porque isso diz respeito apenas a ti, e não aos outros. Você não é obrigado a revelar para terceiros sobre sua vida pessoal, guarde pra ti e revele apenas quando o beijo e o sexo acontecer com sua futura parceira.
09/01/2024 17h44
mano, cê vai achar alguém daora ainda pra perder tudo isso só ter paciência
tem mina aí que nem liga pra isso