Vcs não tem a mesma opinião? Temos realmente ideais, planos, desejos e pensamentos independente do nosso sexo ou orientação sexual, concordam?

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/01/2024 14h04
pessoas diferentes tem ideais, valores e planos diferentes, independentemente de gênero ou orientação sexual. impossível todos pensarem do mesmo jeito. até as coisas e morais que vemos como "universais" não se aplicam a todos, ainda mais se a pessoa for de uma cultura diferente da sua
eles respondem
anônimo
09/01/2024 13h59
Minha nossa...
09/01/2024 13h59
Kkkkkk mlk tá pensando