Tipo se a pessoa for tentar denunciar esse crime pelas Redes sociais. Um crime horrendo mesmo.Com provas e tudo.Mas aí essa meliante vai no perfil de quem a denunciou e vai atrás pra saber. Tem como ela saber ,descobrir os dados dessa pessoa que denunciou.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
09/01/2024 15h55
Mas você vai denunciar pra polícia ou pro Instagram? Se pra polícia eles vão pegar é o seu CPF e os bagulhos assim e não a sua conta do insta