Eu normalmente acho que desinteresse de verdade e não insisto.
09/01/2024 16h02
Detesto com todas as minhas forças.
Acho extremamente chato e sem lógica esses joguinhos estupidos.
Por que não fala logo de uma vez que quer e que está interessada,assim corta todo o tempo da chatice e todo mundo consegue o que quer
elas respondem
09/01/2024 14h44
Desinteressada não pq ninguém quer (só os sem amor próprio). A palavra certa seria “difícil “