Da pra sentir a lingua sendo áspera?
Particularmente eu chupo mais passando a lingua delicadamente em movimentos circulares com bem pouca força e elas sempre gozam, então eu acabo n mudando mt o jeito q eu faço, mas fico pensando se elas gostaria q colocasse mais força ou encaixasse a lingua tb na entrada ba bctinha, inclusive eu fazia isso as vezes tb com uma namorada q eu tive, mas n sei se era a coisa mais excitante, portanto, eu mudei e acabei com essa maneira de fazer q eu disse anteriormente.
Eu vi uma pergunta q a menina fez aí qnd a gente goza na boca da menina e pensei como vcs sentem qnd a gente chupa e passa a lingua bem devagarinho e com mais força, ql a sensação? Tem mt diferença de fazer vcs gozarem com a cara, chupando lá com a língua e vcs gozarem qnd a gente ta metendo ou com os dedos? Como vc descreveria?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
09/01/2024 14h50
a língua não é aspera, é bem lisa e molhada. acho enfiar a língua na entrada mt broxante, faz cosquinha, mas acho que deve ter quem goste. não sei explicar mas acho oral confortável, lingua é quente e macia, é gostosinho. é bem diferente que penetração já que oral foca diretamente no clitóris, penetração você sente aquele arrepio no pé da barriga
anônima
09/01/2024 16h33
Obs²
anônima
09/01/2024 18h38
Pode continuar fazendo do jeito que vc faz, só acrescentaria a língua na entradinha por ser muito excitante visualmente