Gente, hoje terminou uma história que começou há um ano atrás, e compartilhei todas as reviravoltas desse relacionamento aqui no Elaele.
Há dias ele estava diferente comigo, distante, e hoje o inevitável aconteceu: chegamos ao fim.

Ele disse adorava minhas atitudes e comportamento, porém sentia "falta de algo", que ele não sabia o que era. Disse q não tínhamos uma ligação.
Me garantiu que não havia conhecido ninguém, nem iria voltar para a ex. Que o motivo não era outra pessoa, que não sabia o que era, mas que um dia ainda conseguiria explicar o que houve conosco.

Não estou muito arrasada, porque minha intuição sempre me dizia que um dia iria acontecer. Porém, um término é sempre um término, e estou muito triste, e desacreditada no amor.

Queria seus conselhos e opiniões.

elas perguntam
4 7
eles respondem
16/09/2017 18h48
Pare de chorar e curta a vida, só digo isso =p usahuas
anônimo
16/09/2017 18h48
Não tem muito o que fazer, só não tente pular o processo de aceitar, digere isso tudo aí que é sucesso, vida que segue.
16/09/2017 19h47
uai. Alguma coisa está errada aí... Vc tinha que está louvando a Deus.
Ele te fez livre. Vc conheceu a verdade. Oh Glórias.
anônimo
16/09/2017 19h49
Não tem muito o que dizer além dos clichês q vc já conhece, o começo é difícil mas vc vai sobreviver, um dia estará com alguém que vá querer estar ctg.
elas respondem
17/09/2017 11h25
Ele não é o único homem que existe no mundo e você não é um lixo só porque ele te deu um pé na bunda.
17/09/2017 12h09
Ele ainda se pode arrepender. Suma! Ele está à espera que vá a chorar a correr atrás... Suma! Ele vai vir ter com você pq isso vai mexer com o ego dele! Eu sei q custa MT mas não corra atrás que só piora... Faça que é madura e aceita sem choro nem drama e que quer que ele seja feliz. Mostre frieza (apesar de estar a sofrer)
anônima
17/09/2017 12h20
Levanta essa cabeça e segue o baile!
16/09/2017 18h53
Você tá viva. Ele não é o único homem do mundo. Ninguém é insubstituível.
16/09/2017 19h34
Chora que melhora.
16/09/2017 19h05
Não se deixe abater. Siga sua vida. Logo aparece alguém melhor pra vc.
17/09/2017 11h41
Tem coisas pior na vida.