Já ouviram falar sobre sonhos nítidos, ou já tiveram algum assim?

Para quem não sabe, sonho nítido, é um sonho que vc descobre que está sonhando e a partir que vc descobriu consegue controlar lugares pessoas.

É uma sensação diferente. Contem se tem alguma experiência pra compartilhar.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/01/2024 18h23
eu sonho todos os dias, são sonhos mt nítidos
eles respondem
09/01/2024 18h19
Por umas duas vezes ja consegui controlar meu sonhos. É muito top
anônimo
09/01/2024 18h31
Meu sonho é ter um sonho
09/01/2024 18h50
Não conheço sonhos nítidos, mas sei que não sonhamos mais ou menos, o que acontece é de não lembramos dos sonhos.