Pode ser um conhecimento aleatório também kkk (Nada é invalido)
Tipo coisas que a escola, ou cursos academicos não ensinam...
No meu caso foi aprender sobre plantas curativas com indios amazonicos (Huni Kuin), Persuação (Livros) e histórias que poucos estudam (Nativos Europeus e Culturas do sul da Africa)

eles perguntam
0 3
eles respondem
09/01/2024 15h23
Magia Negra e exorcismo.
09/01/2024 15h31
A mais recente foi me aprofundar em futebol. A lógica por trás do movimento de cada jogador em uma partida é simplesmente genial. A gente tem o costume de achar que é só 22 caras em campo correndo atrás de uma bola, mas é algo muito mais complexo do que isso
09/01/2024 15h45
Expressão regular.