Gente, sério. Aconteceu isso com minha prima. Vocês acham que ela deveria ficar sozinha mesmo ou ficar com ele? Ela quase não namorou, apesar de ser bonita, é inteligente e sempre quis algo sério. Aí um que ela namorou , ela que terminou , já faz 5 anos , ele não fez nada de errado mas ela não sentiu que era com ele que deveria casar e desde então ele seguiu procurando ela e até hoje. Em contrapartida, ela até ficou com uns caras mas agora faz um tempo que nem fica e já cansou disso tudo. Como se quem ela quisesse mesmo não existisse. Será que ela não deveria ficar com esse ex que ama ela incondicionalmente? Não fez nada de errado e só quer ela.

elas perguntam
8 5
eles respondem
09/01/2024 16h18
Só se ele for burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
09/01/2024 16h58
Aninha, essa é uma situação complexa. Às vezes, não se trata apenas do amor de alguém por nós, mas da compatibilidade e da vontade de estar com essa pessoa. Se ela não sente que é o relacionamento certo para ela, mesmo com todo o amor que ele demonstra, pode ser melhor para ambos seguir em frente
09/01/2024 16h18
Já deu errado uma vez, por que tentaria de novo? Não vejo sentido algum isso.
E sinceramente, este cara não é normal.
09/01/2024 16h54
Só se o cara for maluco de morar com uma pessoa que não aprendeu gostar dele, não vai ser casando que isso vai acontecer. Vai passar a medíocre vida dele buscando aprovação dela
09/01/2024 17h05
Quando um não quer, dois não fazem
09/01/2024 18h30
Uma coisa que aprendi é nao me intrometer na vida de niguem. Se sua prima me pedisse a opinião, eu jamais iria falar pra ela voltar com o cara de 5 anos atras, que ela sentiu que não era ele.
09/01/2024 18h35
Tem homem que não aprende mesmo pqp.
09/01/2024 18h38
Ela q tem q saber. Se um homem q vc não ama te amasse, vc ficaria com ele?
elas respondem
anônima
09/01/2024 17h03
Relacionamento sério só se for fora do Brasil.
anônima
09/01/2024 16h18
Sua prima, sei...
anônima
09/01/2024 16h15
Eu acho que não podemos intervir na escolha de sua prima, e a gente não sabe o que aconteceu com ela mesmo o rapaz não tenha feito nada de errado com ela, se ela escolheu terminar e não sei qual era o lado da história com ex dela, só Deus sabe. Pior que eu não posso julgar os dois lados.
09/01/2024 16h22
Chega uma fase da vida que a família quer ficar escolhendo com quem aquela pessoa deveria casar. Está acontecendo o mesmo com a minha tia, mas nós não temos esse direito de ficar importunando a pessoa. Ele pode sim gostar dela, mas ela não sente o mesmo que ele, fim. Deixe ela se decidir.
09/01/2024 17h01
Se no coração dela há duvidas, a resposta é não.
Não vejo uma forma melhor de se decidir não sendo aceitar esta frase.
Até pq o nosso corpo e a nossa intuição falam diariamente conosco. Não devemos ser omissos e ignorar os sinais do corpo.
NUNCA IGNORE OS SINAIS DO CORPO.