Se você tivesse um filhinho e ele tivesse o próprio quarto, mas em uma madrugada ele entrasse no seu quarto enquanto você e seu marido ou sua esposa estão dormindo, acordasse vocês e falasse que sonhou com o capeta, e perguntasse se pode dormir na cama de casal entre vocês. O que você faria?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/01/2024 16h15
Não
09/01/2024 16h16
Nome do meu filho será Dante. Sendo assim ele espancará o capeta
elas respondem
09/01/2024 16h14
Deixaria