Em 8 meses de namoro minha namorada só postou foto comigo 2 vezes no story.
Ela é "low profile" (quem nunca posta nada)
Mas já postou umas 4 vezes fotos com a equipe do estágio dela.
Por causa disso, acho que tbm vou fazer o mesmo, a última vez q postei foi em outubro. Mas não animo em postar por causa disso

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/01/2024 16h34
Eu penso o seguinte: se a pessoa não tem costume de postar nada nas redes, eu não vejo problema. Mas se é uma pessoa ativa nas redes sociais, que sempre posta fotos, mostra família, parentes, trabalho, gato, cachorro, onde tá passeando e outras coisas e só não posta com o parceiro, algo de errado tem. Eu conheço um cara que está namorando há 5 meses, tem foto de tudo no Instagram dele, até das cervejas que ele toma, e nenhuma foto com essa namorada.
anônima
09/01/2024 16h36
Tá bom
eles respondem
09/01/2024 16h26
Frescura, se fosse foto com outro cara eu até entenderia
09/01/2024 16h38
Isso é falta do que fazer, falta de problema, trabalho?