Faz anos que não trabalho como CLT e me veio essa dúvida. Meu irmão ficou dois meses em uma empresa sem registro e saiu. O q ele receberá?

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/01/2024 16h29
Sem registro significa sem provas que essa pessoa trabalhou onde diz que trabalhou.
O empregado fica a mercê da boa vontade da empresa para receber
09/01/2024 16h31
Por dois meses, não conseguirá direitos trabalhistas. Irá receber apenas os dias trabalhados ou que está previsto no contrato, se houver.
elas respondem
anônima
09/01/2024 16h28
Não faço ideia.