A mulher se não sai por causa do presente de Deus quer levar ele junto. Eu não vejo essa tendencia nos homens
Parece q o homem vira o centro da vida da mulher mas a mulher pro homem é alguém que agora faz parte da vida dele.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
09/01/2024 17h18
Homens fazem o mesmo.
Quem tudo quer tudo perde. Não há tempo hábil de ficar se dividindo (a menos que você não trabalhe, aí dá sim).
Não cuide de sua família e descobrirá mais tarde se seus amigos vão ficar revezando as noites na poltrona de acompanhante no dia que você se hospitalizar. Não irão, porque estarão guardando suas forças para as famílias deles.
09/01/2024 16h38
Amigos de verdade são para sempre. Casamento, nem sempre.

Agora, cada um age da forma que acha melhor com o outro. Ninguém é forçado a nada. Se a mulher quer que o marido seja o centro do universo, ok. Se ele quer que ela seja o centro do universo, ok.

Mas, se um quer e o outro não? Casaram mesmo assim? Agora vai reclamar?
anônimo
09/01/2024 16h34
Mentira, eu saio com meus amigos nos finais de semana e deixamos todas as mulheres juntas em uma casa, depois cada um busca a sua e vai embora. Elas ficam fofocando e tomando uma cerveja enquanto estamos no rolê.
anônimo
09/01/2024 17h13
Pq esse tipo de mulher é mt grudenta e ela faz questão de acompanhar o homem em praticamente td, e nessa ela tb gosta de dizer q é totalmente dedicada ao relacionamento e n liga se voltar a se relacionar com antigas amizades. Tb tem a questão do lar, até pq uma vez q faz filho minha cara, alguém tem q cuidar n é msm? Então já n da pra ter os msms entretenimentos e hobbys se o seu ciclo de amizade n tem a msm questão.
09/01/2024 16h34
Homens pisam até nos amigos pelas namoradas, fazemos pior
09/01/2024 16h54
Nem todos os relacionamentos são assim,mas já vi acontecer isso,realmente.Lamentável
As vezes a mulher se casa com um babaca machista,mulherengo,sem carater e egoista.
09/01/2024 18h32
Homens fazem o mesmo.
09/01/2024 19h39
Quem disse que não?
anônimo
09/01/2024 20h12
Ainda bem que a mulher é assim
elas respondem
anônima
09/01/2024 16h36
Eu tinha uma amizade de 12 anos. Foi só essa minha amiga arranjar um namorado e nunca mais falou comigo.
anônima
09/01/2024 16h50
Mulher faz tudo pelo homem
E homem não faz nada pela mulher
anônima
09/01/2024 19h39
Então você está namorando errado.
Cara comprometido não pode ficar saindo sozinho com amigos para festas.
Quer liberdade fica solteiro.
anônima
09/01/2024 16h40
Mulher é bixo burro
09/01/2024 16h58
A mulher tem uma tendência natural a ser mais amorosa, apegada e querer estar perto sempre oferecendo amor.
Homens até podem querer, mas não tanto quanto uma mulher. São mais racionais e a mulher é mais emotiva.
Outra coisa, relacionamento não é garantido que dará certo, já os amigos sim. Seria basicamente aquilo : amigos estarão sempre comigo, já ela eu não sei'' (ainda que incoscientemente).