Moro com meus pais mas o ambiente acaba me deixando mal as vezes, não me sinto bem. Pretendo juntar uma reserva de emergência de até 10 mil e melhorar minha renda, pois no momento só recebo mil e duzentos e não tenho gastos nenhum em casa. Tenho 19 anos e penso se vale a pena morar sozinho daqui uns 2/3 anos... oq vocês me dariam de dicas pra sofrer menos morando só? kkkkk

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
09/01/2024 16h43
Cara com 1.200 vc só vai conseguir se sustentar em um barraco e olhe lá, ou vc se junta pra morar com alguém e dividir as contas ou dps de um tempo vc vai ter q voltar pra casa dos seus pais
anônima
09/01/2024 16h44
Divida aluguel com alguém. Vc também pode escolher uma república.
anônima
09/01/2024 16h48
Não precisa de muito morando só.
Assim que melhorar sua renda compra um fogão, geladeira e maquina de lavar e um colchão. O resto vc vai conquistando, não precisa ser tudo novo tbm.

Não indico dividir aluguel ou morar em república se vc não precisa sair urgentemente da casa dos seus pais. Sai pra morar sozinho logo, se for pra correr risco de morar com gente q não gosta fica na casa deles mesmo
anônima
09/01/2024 16h45
Sou doida pra isso na minha vida
eles respondem
09/01/2024 16h44
Acho a melhor opção
09/01/2024 16h50
Sim, principalmente se voce detesta o comportamento de algumas pessoas.
09/01/2024 16h51
Vale muito a pena.
"Liberdade!Ilimitada liberdade!"
Como diria o lorde sith,kkkkkk
Morando sozinho voce tem toda a liberdade que quiser,sua casa,suas regras.
Mas é uma responsabilidade bem grande,voce precisa resolver tudo sozinho,e ninguem vai te ajudar.
Mas vale a pena sim
09/01/2024 17h04
É a ordem natural das coisas. Quando tiver condições, faça isso.
anônimo
09/01/2024 16h50
Se você saber fazer de tudo um pouco acho que é melhor, não for preguiçoso ou terá que pagar para fazerem