faço faculdade, trabalho, faço academia, não bebo e não fumo e tá difícil de achar alguém pra namorar kkkk
não sou tímido e consigo conversar horas e horas com as meninas, mas sinto que de tanto eu focar nos meus objetivos, acabei deixando de sair e não tenho muitas amizades aqui na cidade onde moro
gostaria de conhecer uma menininha aqui da minha cidade pra sair e compartilhar momentos, mas vocês acham que eu deveria começar a conhecer alguma pessoalmente ou pela internet primeiro?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/01/2024 17h19
Ah sla
anônima
09/01/2024 17h22
Que bonitinho!
eles respondem
anônimo
09/01/2024 17h21
Ajudo. Preciso de mais informações.

Idade?
Quantos mil habitantes aí?
Se for miúda a cidade, há uma cidade grande de referência conurbada?