E vocês já brigaram na escola?

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
16/09/2017 20h32
era tímido, mas andava com a galera do fundão.
não gostava de estudar, com exceção história.
não pegava ninguém, pois era inseguro.
meu ensino médio foi uma merda, com certeza a pior fase da minha vida.
17/09/2017 02h44
Eu fui de todo o tipo husahsahua. Já fui o nerd zoado, o garoto ixpertinho, rs... depois comecei a ficar a turma do fundão, virei bagunceiro rs... fiz bullyng contra os outros rs... Cara, eu fui de todo tipo na escola rs... mas quando terminei o ensino médio, eu já era um cara tranquilex, era bem de boa mesmo.
anônimo
16/09/2017 20h34
Conversador, da turma do fundão, nunca briguei com nenhum professor, eu não era mal aluno. Bons tempos aqueles.
anônimo
16/09/2017 23h36
Um anjo. Praticamente nunca briguei com os colegas, os professores gostavam de mim, sempre tive amigos queridos. Um aluno de notas média sete, oito.
17/09/2017 00h14
Já, era mediano.
anônimo
16/09/2017 23h52
Eu era o cara que poucos gostavam, brigão e sobrevivente.
anônimo
16/09/2017 21h26
Calado, tímido, asmático, gostava de ficar no fundo da sala desenhando a aula inteira, tirava notas só de observar o que a professora tinha escrito no quadro, não gostava de escrever e quase não fazia as tarefas.
elas respondem
Juh
16/09/2017 20h30
Aquela q senta no meio
Fazia todos os trabalhos, estudava.
Qnd o professor n tava na sala, brincava com o povo do fundão.
So briguei com uns 3 professores
17/09/2017 00h02
A representante que fala com todo mundo do colégio e é adorada pelos professores. É só eu passar pelo portão que todo mundo me cumprimenta. Como sou muito comunicativa e desinibida sempre tive a função de passar recados nas turmas, quando tem um projeto sou eu quem sobe no palco para apresentar etc. Nunca arrumei confusão, pelo contrário, sempre busquei evitar. Meu único problema é que eu falo pra caramba, mas minhas notas são boas e eu respeito o professor. (maior partidão, né não!?)
17/09/2017 12h02
Era zuada, excluída, mas na hora dos trabalhos era disputada. Minha nota mais baixa era 85, gabaritava simulados, ganhava todos os concursos de redação, feira de ciências, amostra de arte e costumava ser uma das únicas a chegar nas nas finais da obemep. A querida dos professores e diretores. Nunca briguei fisicamente, claro, mas já discuti algumas vezes em debates sobre filosofia, religião e geografia social. Enfim, eu era um saco, porque não tinha vida social.
anônima
16/09/2017 23h19
Sempre fui uma ótima aluna, só tirava notas boas.
Eu era tímida tbm, tinha poucos amigos.
17/09/2017 11h28
Quieta, conversavam apenas com quem sentava próximo de mim e nunca briguei, as meninas que brigavam na época que eu estudava só brigavam por causa de macho, então eu tinha vergonha alheia delas.
anônima
16/09/2017 21h25
Sou uma pessoa muito tímida então era o alvo das piadinhas, até professores as vezes gostavam de tirar sarro de mim, mas sempre fui uma ótima aluna a típica nerd. Não tinha amigos na época da escola, ficava sozinha mesmo.
Nunca briguei na escola, sempre aguentei as provocações calada.
anônima
16/09/2017 20h28
Eu era do tipo que vivia rindo o tempo todo com os meninos zueiros que sentavam no fundão e eu sentava com eles, tudo era motivo pra rir e eles perguntavam sobre minha vida amorosa e etc e sempre acabávamos rindo kk nunca vou esquecer de 2015 foi marcante demais
16/09/2017 22h00
Era da turma do fundão, a chefe da quadrilha organizada hahaha, a zoeira que também era a nerd...Rsrs
anônima
17/09/2017 14h46
Tímida, insegura e do tipo estranha...Isolada e excluída. Super quieta, o pessoal me achava meio "emo". No ensino medio era do tipo q tirava nota boa sem estudar e faltando quase todas aulas (deixava os nerds putos).
Era mt zoada pelos garotos, principalmente por um específico q além de me zoar ficava passando a mão em mim. Eu era quieta, mas explodia do nada e batia nos garotos (nessas horas eu ficava cega), uma vez quebrei o braço de um. Eu era tímida q queria ser popular e conseguia me aproximar da turma popular usando técnica de psicologia (comecei a ler sobre essas coisas bem cedo já), mas minhas amizades nao duravam mt pq eu me afastava. Uma vez levei um faca de churrasco pra escola pq nao aguentava mais ser zoada. Quase tds os dias q chegava em casa explodia e quebrava coisas, chegava no portao dos predios e ia chutando a mochila com ódio até em casa kkk me cortava ou batia nas coisas ate me machucar

agora na infancia eu nao era taaao tímida. Era mais do tipo moleque, gordona, era boa no futebol (fiz varias garotas chorarem com as minhas boladas) e meus amigos eram quase todos garotos... só fazia amizade com as garotas populares pra poder mandar nos garotos pq tinha um esquema no ensino fundamental q se um garoto gostasse de uma garota ele era obrigado a obedecer ela, aí eu dizia pras garotas mandarem eles me obedecerem tb

Nunca me dei bem na escola. Uma bosta.
anônima
17/09/2017 14h29
Na maioria dos anos, a mais nerd e inteligente da turma. Mas também conversava muito e às vezes fazia bagunça. Eu também chamava a atenção dos gatinhos do colégio. :) As garotas brigavam comigo, eu nunca briguei com ninguém, no máximo com professor.
17/09/2017 14h25
Inteligente e preguiçosa ao mesmo tempo, gostava de ficar no fundão haha, sempre levei a culpa por tudo, mas brigar nunca.
17/09/2017 00h47
Bagunceira, porra loka, rebelde, tagarela.. mas....cdf