Eu e minha amiga combinamos de fazer academia junto,só que eu acho que ela está mentindo,pq ela já fez academia ano passado,mas está falando que quer caminhar pra "acostumar " antes de ir pra academia,sendo que ela já entrou uma vez,e eu nunca..será que ela não quer treinar comigo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/01/2024 18h45
Faz o que ela tá pedindo cara. Ela deve lá Lisa sem dinheiro p pagar a mensalidade
anônima
09/01/2024 21h21
Provavelmente fez e não curtiu tanto ou não se sente a vontade.
E também caminhar antes de ir, não me parece nada de estranho.
eles respondem
anônimo
09/01/2024 21h11
Comeria ela.