Até hj não entendi

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
09/01/2024 17h42
E porque não pesquisar na Internet? Muito melhor, não entendo certas coisas.
09/01/2024 17h36
O HIV pode levar o indivíduo a desenvolver a AIDS. A AIDS é o estado avançando da doença.
09/01/2024 17h54
É tudo doença do sexo meteção e transa
anônimo
09/01/2024 18h18
Você já tem as três e uma delas vai causar a sua morte.
anônimo
09/01/2024 18h33
Sim
10/01/2024 01h54
Esse é o tipo de pergunta que cairia super bem para o chat GPT.
elas respondem
09/01/2024 18h03
HIV é quando a pessoa contraíu o vírus da imunodeficiência humana, mas ta de boa ainda.
AIDS é quando a pessoa contraíu o vírus da imunodeficiência humana e ele já ta afetando o sistema imunológico. A pessoa infectada com HIV pode levar anos pra chegar nesse estágio da AIDS.

O HPV é uma coisa que não tem nada a ver com AIDS ou HIV. Uma das ISTs mais comum e normalmente ele fica lá no cantinho dele, mas em algumas pessoas pode acabar causando verrugas no corpo e vários tipos de câncer.
anônima
09/01/2024 17h33
Vai no google ou pergunta pro gpt
anônima
09/01/2024 18h21
AIDS é o upgrade do HIV, e hpv é uma ist que pode levar a câncer de colo uterino.
09/01/2024 18h34
Google: eu simplesmente não existo
anônima
10/01/2024 01h57
AIDS, ou SIDA, é Sindrome da Imuno Deficiência Adquirida. Ela NÃO É CAUSADA SOMENTE PELO HIV, em 1993 a OMS criou uma lista de coisas que causam SIDA. Ou seja, algo te faz ter uma deficiência muito grave de imunidade.

HIV é um tipo de vírus que, se não tratado, pode causar a SIDA, pois diminui a imunidade do seu corpo. Ou seja, é uma das coisas que podem desencadear SIDA.

HPV é outro vírus sexualmente transmissível, que em alguns casos causa alguns tipos de câncer.