tem uma mina na minha sala que tem relacionamento aberto e ficou com um amigo da minha faculdade que namora. ele mentiu dizendo que namorava aberto também e agora tenho medo de contar pra namorada dele que ela foi corna e perder a amizade, oq eu faço? KKKKKK

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
09/01/2024 17h47
Acho que você não deveria se meter nisso.
anônima
09/01/2024 17h54
Não se meta ou vai arranjar a maior confusão e um monte de gente te odiando. No final a namorada do teu amigo nem vai acreditar em você, vai te chamar de invejoso, mal amado, etc e vai continuar numa boa com o namorado.
anônima
09/01/2024 18h50
Melhor vc não se meter nisso
anônima
09/01/2024 19h03
Não conta nada, a não ser que te pergunte.
Ninguém perde nada por ficar quieto mas o contrário acontece frequentemente.
eles respondem
09/01/2024 17h51
Tu é boy ou Pet saia dessa véio deixa tu eles se bater a não ser que vc seja aquele amigo que na maior cara de pau arruina os relacionamentos pra ficar com ela ou pior vc for um amante dela ou algo assim. Problema dos outros é dos outros si é teu é se prepara que a coisa pode não ficar solta pra vc também
09/01/2024 17h56
Conta tudo pra ela e perca seu amigo. Se ele traiu a própria namorada o que ele faria contra você? (Só quero que o circo pegue fogo)
09/01/2024 18h47
faça o seguinte: Cuide da sua vida e não se meta na vida dos outros.
anônimo
09/01/2024 19h11
Acho que o melhor para vc é não falar. Porém, apostaria que vc vai falar.