Movimentos de liberdade sexual surgiram alguns pra parar com discriminação mas outros apenas pra aumentar os fetiches e as fantasias minha pergunta é o que feminismo tem contra a um casamento onde os dois são fiéis e seguem vida sossegada e conservadora.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/01/2024 18h32
Só se for o feminismo liberal, sou feminista mas o feminismo liberal é nojento
eles respondem
09/01/2024 17h58
Pq é de esquerda
09/01/2024 18h03
Não acha nada. Defendem que, relacionamentos poliamorosos devem ser normalizados, não essa distorção absurda de que relacionamentos monoamorosos sejam errados.