12.9K  01/11/2019 02h28

To ficando com uma menina, já fomos pra cama 3 vezes.
Quando só conversávamos pelo WPP ela falava que tinha muito tesão na penetração, mas o que eu percebo é ao contrário.
Tipo, essas 3x vezes que fomos para os finalmente, ela gozou nas preliminares com sexo oral, até ai tudo bem... O problema é na hora da penetração, todas as vezes que eu percebo que ela está com muito tesão ao ponto de gozar, ela pede pra eu PARAR.
não conseguia entender o por que, pois todas as vezes que ela tá com muito tesão, eu fico com muito tesão também, ai ela vai lá e pede pra parar...
Apesar de eu ser muito atencioso e cauteloso, ela não me respondia o por que pedia para parar. Até que ontem a noite no whats, ela falou que sente quando está com tesão, ela sentia vontade de urinar, e com medo de eu não gostar ela pedia pra parar.
Já falei pra ela que não tem problema ela urinar durante a penetração, mas mesmo assim ela fica sem graça, não sei o que fazer.
E meninas, vocês também sentem vontade de urinar?

eles perguntam
15 8
elas respondem
anônima
28/01/2018 19h38
Isso tb acontece comigo. Não é vontade real, pq msm parando a transa e indo ao banheiro não sai xixi. Mas na hora da penetração tenho essa vontade, como se mexesse alguma coisa lá dentro. É uma merda.
26/10/2017 16h05
Tem alguma coisa errada com ela, nunca vi isso. Criem técnicas até achar uma que dê certo, por exemplo peça pra ela fazer xixi antes do ato, assim será mais difícil vir essa sensação. E não faça gozar no oral, tente primeiro com a penetração pra ver o que rola. Depois volta pra contar pra gente :)
anônima
01/11/2019 02h15
Cara, explica correndo pra ela que isso não é vontade de urinar!! Ela ia ejacular. Pesquisa sobre isso. Tem mulher que ejacula. Sortudaaaaaa
anônima
09/05/2018 13h22
Quando eu vou gozar me dá um desespero e aí eu peço pra parar também
anônima
26/10/2017 16h02
Sim, quando eu fico muito excitada parece que eu faço xixi, fica tudo molhado. Acho que isso é normal.
anônima
15/05/2018 00h15
Eu tb sinto o.mesmo e como já disseram ai, mesmo se parar a transa e ir ao banheiro, não sai xixi. Todavia no meu caso é diferente, com a penetração eu gozo de boa, mas sempre peço para parar no oral, tenho medo de fazer xixi na boca do parceiro e levar uns tapas!
anônima
09/05/2018 13h32
Comigo também acontece,mas já parei e fui ao banheiro e não consegui fazer xixi.
16/09/2017 21h49
Nunca vi isso
anônima
16/09/2017 21h20
Tenho uma amiga que fala que sente a mesma vontade e fica com medo de que aconteça, então parece que é bem comum.
anônima
26/10/2017 15h56
As vezes se ela correr e urinar,antes de gozar funciona.
25/07/2018 21h25
Nunca vi isso.
anônima
01/11/2019 02h28
Ela na verdade está gozando mano.
E aí, conseguiram se acertar?
30/05/2018 11h08
É a sensação. Eu já fiz de bexiga cheia e n urinei. Talvez n urine. Mas ela tem medo.
anônima
05/02/2018 14h23
Observandoooo
anônima
28/01/2018 19h34
Já pedi pra parar pra prolongar a transa e poder curtir mais

Oriento a ela ingerir menos líquido antes e fazer xixi antes da transa .
eles respondem
25/07/2018 21h23
Uma vez a mina falou que ia mijar na minha cara, mas eu continuei chupando e ela gozou gostoso e eu não me afoguei. Então cara pega ela com força e se ela se mijar, Mije também.
anônimo
26/10/2017 16h10
Ela pode achar que é urina enquanto na verdade está na verdade gozando e ficando mais lubrificada, varias das gurias que fiquei ao gozar parecia que tinha urinado de tão molhado que ficava. E tem algumas que fica MUITO sensíveis ao gozar, uma vez a guria quase me chutou para me tirar e depois quando fomos tentar continuar mal entrava um dedo na vagina dela de tão contraída que ela ficava.. dai acabo a noite porque geralmente isso só acontece depois da 3x e não na 1x com as guria.
30/05/2018 10h59
Vai ver ela quer que dure mais.
15/05/2018 00h23
Famoso squirt
26/10/2017 18h11
cara, tenho uma amiga que faz isso, quando a gente tá transando ela "urina" mas é branco e não tem cheiro então sei lá, já viu squirt? é a mesma coisa, mas não como nos videos que sai um jato kkk, é um pouco só, mas ela faz isso sempre e varias vezes na mesma transa, sei lá acho normal, ela deve estar com vergonha, conversa com ela que ela perde a vergonha e deixa rolar
16/09/2017 20h56
Uai.
Eu tenho que ver isso pessoalmente pra fazer uma avaliação mais criteriosa.
09/05/2018 13h45
@lucas95

Tinha uma ex assim tbm....mais ela ficava a vontade!
05/02/2018 14h27
Deve ser daquelas raras mulheres que mijam quando gozam... É difícil de se ver.