Mano conheço uma garota que tipo nos se conhece desde de criança e até brincavamos juntos e tal, mas tipo fazia uns 5 anos que a gente n falava nem um oi, a gente se via de vez em quando mas a gente n se falava, ai hoje eu tava andando lentão num espaço pouco espaçoso, ai eu escuto passos rápidos vindo, ai eu fui pro lado pra dar espaço ai quando vi ela fala meu nome e eu respondo com "oi." só isso.
Mas parça quando ela passou pqp que mulher gostosa, ai depois ela passou e começou a olhar pra tras (pra mim) ai eu olhei pra trás pq vai que tinha alguém ali, tinha ninguém, só eu, só eu.

E ela continuo olhando pra trás, tipo deu um olhada umas 5 vezes (pra mim)
depois eu vi ela voltando, e eu tipo fingi que perdi algo e voltei rapidão olhando pra trás (pra ela) e ela tava voltando ai eu fui rapidão e voltei pra casa

mas no fim das contas que porra foi essa? pq ela falou comigo hoje, pq ela olhou pra trás pq ela voltou?

eles perguntam
1 3
elas respondem
09/01/2024 19h03
Pqp como você é uma banana frouxa mesmo! Ela tava flertando cara!!
As mulheres flertam assim a única coisa que vc deveria ter feito é tela encarado como se fosse a única comida do deserto e ter puxado assunto
Pqp se fosse pra depender só dos homens nois nunca procriava msm

Você tratou ela com uma porre de indiferença então relaxa q n vai acontecer dnv
eles respondem
09/01/2024 18h59
Do jeito q vc agiu, não vai se repetir
09/01/2024 19h26
Procura o insta dela e dá um salve!
09/01/2024 19h26
Olha, eu sou lerdo, mas tu se superou nessa aí. Tava na cara que ela tinha interesse em você.