Marquei a opção errada, seria "com certeza". Sei que o meu pai já traiu.
votei em Sim
09/01/2024 22h51
3 !
Meu pai traiu minha mãe e assumiu.
Os dois se acertaram na época e ficaram muitos anos juntos..
Hoje são divorciados , há mais de 6 anos, mas são melhores amigos e MORAM JUNTOS !!! kkkk
Eu acho o máximo!!!
Eles se dão super bem, se apoiam, se ajudam.. mas não tem mais amor de marido e mulher.. só amizade e companheirismo . É muito respeito um pelo outro (coisa que , quando casados, nao era assim!)
votei em Com certeza (assumiu ou foi flagrado)
eles respondem
09/01/2024 19h03
Sei lá, se teve os dois já se foram. Não importa
09/01/2024 19h43
Com certeza, ninguém descobriu, mas teve traição sim.
votei em Sim
09/01/2024 19h43
Não houve.
votei em Não
09/01/2024 22h51
Isso daí.
votei em Com certeza (assumiu ou foi flagrado)