Eu comecei a tomar bloqueador de testosterona há 2 meses atrás, mas os efeitos colaterais são muito fortes, como suor excessivo, cansaço, desânimo, náuseas, estado depressivo e perda de apetite, tenho me sentido mais emotivo e notei leve crescimento das mamas. E não reduziu totalmente minha libido, talvez 80%. Sei que a longo prazo pode ser danoso eu ficar sem a testosterona, mas prefiro assim. Quero me tornar assexual para não ter mais desejos carnais

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
09/01/2024 19h07
corta o mal pela raiz
anônima
09/01/2024 19h09
Cortar as bolas
anônima
09/01/2024 19h14
Então acho que estou precisando de um pouco de testosterona para diminuir o cansaço.
Vc sabe que está fazendo merda e continua, parabéns!
anônima
09/01/2024 19h15
Qual é o objetivo disso rapaz?
09/01/2024 19h16
Arruma ocupações, não vai ter tempo para sentir essas coisas o tempo todo se estiver cansado.
maw
09/01/2024 19h17
Com muita oração e jejum.
09/01/2024 20h33
Se masturbando muito
eles respondem
09/01/2024 19h29
Acho que fazendo a remoção do pênis.
anônimo
09/01/2024 20h40
É sofrimento
anônimo
09/01/2024 20h46
É importante consultar um médico para discutir suas preocupações sobre a redução dos desejos sexuais. Existem outras opções de tratamento para controlar a libido, como terapia hormonal, terapia comportamental e terapia sexual.

Além disso, é fundamental lidar com as questões emocionais e psicológicas subjacentes que podem estar contribuindo para seus desejos sexuais. Não é recomendável tentar suprimir completamente a libido de forma drástica, pois isso pode ter efeitos negativos em sua saúde física e mental. Busque ajuda profissional para encontrar a melhor solução para você.
09/01/2024 21h26
Dedo no cu e gritaria