Contrato de namoro para evitar partilha de bens para quando o namoro acabar cada um seguir sua vida

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
09/01/2024 19h58
Jamais assinaria esse contrato de merda de separação de bens, coisa de homem safado.

Só assinaria um com os meus termos, com remuneração de 20 mil em caso de traição de qualquer uma das partes, assinaria e carimbaria em baixo.
anônima
09/01/2024 20h04
Faria com o maior prazer.
09/01/2024 22h39
Nossa… eu acho que terminaria o namoro..
Não por eu ser interesseira (pq não sou!), mas pela falta de confiança ..
09/01/2024 22h43
coisas que eu faria

contrato de verdade aí já seria demais, e quando vc faz isso já tá dizendo que tá pensando em terminar. claro, se vcs dois querem só algo casual, problema nenhum em deixar isso claro
eles respondem
09/01/2024 19h57
Se fosse um namoro recente, eu também faria. A partir de uns 5 anos não precisaria mais..
O nome correto seria um contrato de união estável para separação total de bens.
anônimo
09/01/2024 22h40
Se minha namorada pedir aceitava