Tipo, amigos ou amigas que numa festa, ou na escola, por exemplo, chegavam falando do nada: "Cara, fica com a fulana ali rapidinho" e você ia hashuashuas ou até mesmo seu amigo ou amiga já chegava com a pessoa do lado e pedia pra você ficar com ela e você ficava... Hashuashuas eu já tive muitas amigas assim, que adoravam arrumar ficada com alguém pra mim, vivia pedindo quase implorando pra eu ficar com quase todo cara bonitinho que elas avistavam ou que viam ele olhando pra mim ou eu olhando pra ele, mas por eu ser tímida, nunca aceitei... E vocês? Já tiveram ou tem amigos assim? Vocês aceitavam sempre as propostas? Hashuashuas

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
16/09/2017 21h05
Ainda tenho. Mas mando todos tomarem no cu.
anônimo
16/09/2017 21h08
Já, é chato. O pessoal acha que não tem que perguntar pra mim primeiro, além que odeio esse negócio de o fulano disse...
anônimo
16/09/2017 21h09
Ih, tenho algumas pessoas assim, vivem tentando me casar, é chato demais.
17/09/2017 02h51
Claro. Lembro uma vez que meus amigos me sacanearam. Disseram que a menina queria ficar comigo, quando fui falar com a menina, ela nem sabia do que estava acontecendo husahsa. Mas eu como sou ixxxxpertinho, dei um jeito de sair da situação sem passar vexame huasuhas
anônimo
17/09/2017 08h38
Meus colegas sempre faziam esquemas de ficar com garotas, mas sempre sobrava uma. Aí eu aparecia no lugar certo e na hora certa. Kkkkk
17/09/2017 09h59
Arranjar não, mas ajudar na noite sim. Sempre saio com amigas e faço elas serem meus olhos durante a noite, isso funciona demais.
17/09/2017 16h23
todo mundo tem, né.
elas respondem
anônima
16/09/2017 21h42
Já, na adolescência isso acontecia muito e na maioria das vezes eu ficava com o garoto.
Também arrumava ficantes para minha amiga na época, é uma coisa meio infantil mas fazer o que, sempre fui tímida então ela me ajudava nisso.
anônima
16/09/2017 21h00
Já, eu tinha um colega que meio que implorou pra min ficar com o amigo dele ai eu fiquei e eu também já tinha ficado com ele rsrs isso foi em 2013
anônima
17/09/2017 05h05
Não, eu mesma corria atrás de quem eu queria.
Juh
17/09/2017 09h27
Não.
To precisando de umas amizades assim kkkkkkkkkk
17/09/2017 09h29
Não, é justamente ao contrário. Rsrs
17/09/2017 11h07
Já tive, na adolescência isso é bem comum.