Estava conversando com uma mulher até legal, o papo tava fluindo bem e muitas coosas em comum. Só que depois de um tempo ela começou a demorar pra caralho de responder, e mesmo assim as respostas nem são tão boas assim. Toda vez que ela vai falar comigo me explica o motivo da demora, mas sei lá, acho estranho alguém estar ocupada e toda hora postando coisa no status. Enfim, quero me afastar dela porque tomei um pouco de ranço e o interesse diminuiu, como fazer isso sem magoar a pessoa?

eles perguntam
4 2
elas respondem
maw
09/01/2024 20h19
Só não procure mais ela e não responde as mensagens que ela enviar. Acho que ela não irá se magoar, nitidamente não tem interesse.
anônima
09/01/2024 20h19
Normalmente, quando quero me afastar e a pessoa puxa papo, eu respondo com emoji ou palavras curtas, tipo: sim, não, talvez, legal, kkk, nossa...
09/01/2024 20h28
Simplesmente se afaste ué. Você mesmo diz que a pessoa fica postando status e nem te responde. Não está nem ai pra você.
09/01/2024 20h37
Só se afasta. Precisa explicar nada não
eles respondem
anônimo
09/01/2024 20h21
Yes
09/01/2024 20h44
Não sei muito bem cortar laços, mas se ela já não te responde direito, é sinal de que já está empurrando com a barriga; é questão de tempo para sumir.