Esse ano queria muito ir em um show, e comentando com a minha mãe ela perguntou se eu não queria de aniversário, disse que sim mas que só queria ajuda pra completar o ingresso pois tinha mais da metade do dinheiro já, enfim, pedi e ela transferiu, só disse que achou caro. Posteriormente ao show, ela ficou muito puta de eu ter ido dizendo que fui irresponsável pois meu pai está fazendo tratamento caro de saúde e eu gastando dinheiro, entendo o ponto dela mas não fiz por mal e antes ela estava ok. Desde então a minha vida virou um inferno com ela me chamando de vagabunda, saiu todo mundo sem mim no aniversário da minha irmã, e outras vezes. Entao desabafei com a minha tia sobre, chorei,e a minha irmã contou pra minha mãe, aí piorou muito acordou me xingando dizendo que fui fofocar, até que brigamos feio por isso, e ela me tirou de casa, contei pra minha tia pois estava em desespero, então ela se desentendeu com todo mundo da minha casa xingou todos e não se falam mais. Eu voltei pra casa depois, mas me sinto muito culpada e mal.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
10/01/2024 00h48
Vou dizer qm é o babaca!

1 - Obviamente é sua MÃE, mas ela n é uma babaca, é uma filha de uma puta rapariga do caralho, mulher NOJENTA q n merece ser chamada de "mãe". Se eu fosse vc teria virado até garota pra n voltar pro msm teto q uma arrombada dessas. A mulher dá o dinheiro, depois volta atrás feita uma rapariga q da o cu e fica reclamando depois, ah vtnc imunda.

2 - Seu pai estar fazendo tratamento NÃO TEM NADA A VER COM VC, SUA MÃE DE MERDA Q DEU O DINHEIRO QUE NÃO ERA SEU PRA COMPLETAR, ERRADO TA ELA SE N PODIA GASTAR POR CAUSA DISSO, MULHER NOJEEEEEENTA!

3 - Ela te chamando de vagabunda? Cadê o respeito? Eca demais, ponto de vomitar aqui e ainda influencia os outros parentes de merda a agirem dessa forma com vc, ou seja, se eles apoiam a sua mãe, então vc tem uma FAMÍLIA DE MERDA SIM! PERGUNTA SE ELES N TÊM VERGONHA NA CARA PRA SEREM TÃO VERMES E NOJENTOS, UNS BANDO DE PORCOS SEBOSOS ECA Q NOJO!

4 - Td mundo se aglomerando como se vc fosse uma grande vilã na história, ah pra porra bando de filhos da puta imundo do caralho, isso n é família n minha filha, é melhor vc morar na rua do q estar aí.

5 - SUA TIA PARECE SER A ÚNICA SENSATA NA HISTÓRIA, MERECE UM PRÊMIO!

6 - Sua irmã ainda foi contar pra sua mãe como se vc tivesse fazendo algo de errado? Menina, pq vc ta com essa família, afinal? Um bando de nojentos sem vergonha, vc n merece isso n, apesar de nem saber qm vc é, mas isso aí é o cúmulo do cúmulo do absurdo essas pessoas aí.

7 - É CLARO QUE SUA TIA NÃO FALA MAIS COM SUA MÃE, AFINAL, COMO ESPERA QUE UMA PESSOA SENSATA SE SINTA BEM EM SE MISTURAR COM ESSA GENTALHA? MINHA FILHA, SUA TIA É A ÚNICA PESSOA DE DEUS NESSA HISTÓRIA, A ÚNICA PESSOA SENSATA!

8 - "Eu voltei pra casa depois, mas me sinto muito culpada e mal." VC DEVE SE SENTIR MAL SIM, MAS N PELO QUE ACONTECEU E SIM POR TER VOLTADO PRA CASA! EU PREFERIA ME TORNAR UMA GAROTA E GANHAR O PRÓPRIO DINHEIRO ENQUANTO VC N TEM CONDIÇÕES DE UM TRABALHO MAIS DIGNO, MELHOR DO Q ESSE INFERNO AÍ.
09/01/2024 20h33
Tu torra dinheiro em show e ainda pede pra mãe, não vou te apoiar.
anônimo
09/01/2024 20h29
Nós, eles, todo mundo
09/01/2024 20h31
Família complicada
elas respondem
09/01/2024 20h30
Muito longo
anônima
09/01/2024 20h33
Ela é idiota né mas enfim, o único jeito é sair da casa dela mesmo
anônima
09/01/2024 20h42
Explica pra ela e pede desculpa, na próxima pense nos seus pais e procure um trabalho pra parar de pedir as coisas pra eles.