Há alguns meses entrei em um novo emprego. Nesse emprego comecei a me relacionar com um rapaz de lá. Eu sempre fiz questão de pedir a esse rapaz que fosse sigilo absoluto nossa relação pois não quero que as pessoas misturem as coisas. ele sempre disse que por ele não seria sigilo mas se era o que eu queria ele iria respeitar. Ele já chegou a se declarar pra mim e é muito atencioso, tb já falou em namoro. Absolutamente NINGUÉM no trabalho sabe que a gente sai juntos, não fazem ideia. Acontece que tenho uma amiga nesse trabalho que ocupa a mesma função que eu, essa minha amiga é muito próxima a mim e é noiva. Todos no serviço acham que esse cara (o qual eu fico) é apaixonado por ela, pois ele sempre está próximo dela e todo lugar que ela vai ele tá atrás. Se eu estiver ele gruda em mim, mas na maioria das vezes vou pra outro setor e aí todos dizem que ele gruda nela. Eu nunca me importei de acharem que ele era afim dela, pelo menos assim eles não desconfiariam da nossa relação, eu achava que ele se aproximava dela só pra saber mais de mim pois somos mt grudadas. Mas de uns tempos pra cá comecei a achar tb que há algum interesse dele nela pq recentemente ele a presenteou sem nenhum motivo! ela veio me contar que ganhou um hidratante dele, disse que ficou sem graça por ser noiva e não queria aceitar. Ela também acha que ele é afim dela. Ele também já me deu presentes, mas qual a necessidade de presentear minha amiga? Ele sabe que ela me conta tudo, e obviamente contou do presente. Acham que há interesse dele nela e eu sou só prêmio de consolação? Devo conversar com ele?

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/01/2024 20h37
Não li, mas vcs são só ficantes. Está incomoda por quê?
09/01/2024 20h43
Ele quer formar um trisal
anônimo
09/01/2024 20h58
Acho que assim como ele pega vc, tá pegando ela no sigilo também.
É só uma teoria que criei com base em como vc disse que ele trata vcs duas, a relação é praticamente igual.
elas respondem
maw
09/01/2024 20h44
Trate ficante como ficante.
09/01/2024 20h52
De é um ficante eu não falaria nada não. Eu acho que se eu quiser compromisso tenho que namorar
anônima
09/01/2024 20h57
Não foi você mesma que pediu para ser sigilo e que aparentemente, não quer namorar (sendo que ele já falou em namoro)? Não acho que na sua posição, você possa exigur alguma coisa, fora que ele não te deve nenhuma explicação. O jeito é aguentar calada.
anônima
09/01/2024 21h51
Ficante não tem compromisso.