Meu nome é Gilvêncio, mas cara eu acabei ficando conhecido por (Enrico Fermi) na minha cidade, Tem gente que fala desse cara na minha frente e não sabe que sou eu, Tem gente que me conhece e tem gente que conhece o Fermi e não sabem que é a mesma pessoa. Eu criei um fake de noticia espalhando as notícias até verdadeira, mas depois publiquei sobre esse "Fermi" e como ele era, eu espalhei que ele cometeu vários crimes pagou por tudo que fez e hoje é um homem que sempre sai de preto, oculos escuro e de chapéu preto, com mascara e com um balão vermelho.

Eu saio assim as vezes e todo mundo fica tirando foto minha e mandando pros sites da cidade insuando que Fermi saiu da toca e está almoçando por bares e restaurantes da cidade sempre sozinho, muita gente que conheço vem conversar comigo e nem imagina que sou eu.

Sou uma lenda na minha cidade

eles perguntam
2 6
elas respondem
09/01/2024 20h59
okay tyler durden
09/01/2024 22h55
meu alter ego é esse daqui do site, a kimberly
eles respondem
09/01/2024 20h50
Nossa, caramba, uma lenda no interior do maranhão
09/01/2024 21h19
Morei uns meses no Rio de janeiro e tinha um morador que era conhecido como "seu oliveira" mas o nome real dele era "Um Dois Três de Oliveira Quatro"
09/01/2024 21h16
Sr Tinindo.
anônimo
09/01/2024 21h01
Engraçadão você hein fera KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
09/01/2024 22h53
Donald Blake
anônimo
09/01/2024 22h57
Não.