Se você está experimentando uma secreção anormal após ter relações sexuais sem proteção, é importante procurar a orientação de um profissional de saúde o mais rápido possível. A secreção pode ser causada por várias razões, incluindo infecções sexualmente transmissíveis (ISTs), como clamídia, gonorreia ou tricomoníase.
O uso da pílula do dia seguinte (Diad) pode afetar o ciclo menstrual e causar alterações na secreção vaginal. No entanto, a presença de uma secreção incomum pode ser um sinal de infecção.
Dependendo de como está, deve estar só a doença... Melhor ir ao hospital.
Talvez seja lguma infecção... Pode ser gravidez também. Só é possível saber algo com diagnóstico médico.
Se esse muco em questão está acompanhado com um mau cheiro, provavelmente você está com alguma infecção sexualmente transmissível.
Acrescento ainda: o ideal é sempre urinar após ter relações sexuais com outro ser humano, para que seja eliminada qualquer tipo de bactéria que possa deslocar-se da área externa para a parte mais interna da uretra e bexiga.
Ex: Candidíase, infecção urinária, clamídia e etecetera.
*Nem toda a infecção sexualmente transmissível é grave, mas todas requerem tratamento e consulta médica.
Pode ser que esteja no período fértil. Caso isso ocorra com mais frequência do que o normal, pode ser corrimento. Mas tenho quase certeza que está em seu período fértil é normal esse líquido.
Virgens iniciando a vida sexual kkkkk. Se ele gozou dentro, é isso, é normal o gozo descer pela vagina após o coito. Senão, pode ser vaginite ou candidíasee, se for de cor amarelada/verde/esbranquiçada.