Tentei entrar no marketing Digital em 2019...

Estava indo bem depois me afastei devido coisas particulares.

Tentei a segunda vez continuar.

E dez do começo teve coisas bacanas, novamente.

E de novo tive que fazer uma nova pausa por causa que fui fazer outros projetos.

Mas ao mesmo tempo que fui promissor nessas duas vezes, mesmo começando estava indo bem.

Fiquei com essa dúvida aqui, o que vocês acham sobre ? Marketing Digital funciona ?

O marketing sempre existiu, vendas também sempre exigiu apenas mudou que ficou digital, agora.

Deixe suas opiniões com respeito

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/01/2024 21h37
Olha. Muita gente dá certo, mas eu acho que n é algo fácil e tem que ter dom sim
anônima
09/01/2024 21h41
eles respondem
anônimo
09/01/2024 21h36
Para mim é 1 em 1 milhão a pessoa da certo nisso.
09/01/2024 21h42
Eu acho que sim