1.46K  09/11/2018 18h32

Gostava de uma garota e comecei investir nela, com passar do tempo tudo indicava que ela estava afim de mim também, porém ela começou a fazer o famoso "C@ Doce" então resolvi falar a real pra ela, (que estava chata essa situação e etc) e acabou que ela não gostou e me bloqueou nas redes sociais e whats. Bom, até aí tudo bem, vida que segue e não a incomodei mais... Porém, ontem depois de 2 meses sem nos falar, nos encontramos numa festa e ela ao me ver tomou a iniciativa de pedir emprestada minha blusa e simplesmente sumiu com ela, não me importei com isso tendo em mente que poderia mandar um SMS perguntando da blusa e assim talvez até se aproximar novamente de uma maneira amistosa. Não deu certo! Enviei SMS e ela não respondeu, além de ainda me manter bloqueado em tudo. Enfim, o que ela quer? Pega minha blusa leva embora, e no dia seguinte nada de satisfação e me mantém bloqueado e não responde meu SMS. Ela quer que eu vá atrás? Mas porque não responder SMS?

elas perguntam
5 13
eles respondem
17/09/2017 02h23
Dude, a garota roubou seu traje. Não deixe isso barato, vá atrás dela e reavém a sua toga.
anônimo
16/09/2017 23h43
Talvez "macumba"! Vc, eu e muita gente sabe que existe! Se existe bem, o mau tbm existe!
Eu mesmo, já fui "vítima" disso, à tempos.
16/09/2017 23h48
Já ouviu falar sobre aqueles carros que passam na porta de nossas casas com microfone alto e tals...

Passando na porta da sua casa:
OLHA AÍ FREGUÊS OLHA AÍ FREGUÊS. ESTAMOS PASSANDO EM FRENTE A CASA DO TROUXA.

KAKAKAKAKAKAKAKAKAAK
anônimo
09/11/2018 18h27
Que ladra! Olha as técnicas que esse pessoal utiliza.
Não sei se vai ver, mas se fosse comigo esperaria um tempo, umas duas semanas e sabendo onde ela mora, iria educadamente pedir a minha blusa de volta.
09/11/2018 18h00
nem eu!
elas respondem
17/09/2017 01h59
Eu hein, to com o rapaz ali que respondeu da macumba hahahaha
17/09/2017 13h35
Deixa essa menina e a sua blusa pra trás, ela está fazendo joguinho com você.
Manda ela enfiar a blusa que ela te roubo no ** dela.
Garota infantil essa daí hein...
16/09/2017 22h44
Essa imbecil quer que você vá buscar a blusa na casa dela ou ela é uma vadia que quer você aos pés dela, correndo atrás...Sabe de uma coisa? Esquece essa camisa com ela mesmo, dá um gelo nessa piranha e começa a investir em mulheres que valham a pena. Essa daí tá se achando demais...Corre desse despacho de cu doce.
anônima
16/09/2017 22h49
Claro que não. Deve que ela estava precisando no dia da festa e você como tá MUITOOO na dela emprestou. Se eu fosse você, deixava ela para lá.
Segue o baile...
anônima
16/09/2017 22h37
Que retardada.
anônima
09/11/2018 18h32
Vc é homem ou mulher?
anônima
09/11/2018 18h30
Li tudo com voz de mulher e no final tu diz que é homem....
anônima
09/11/2018 18h30
Espera sentado.
anônima
09/11/2018 18h12
kkkkkkkkkkkkkk muito criancinha, deixa essa guria pra la, mas tu também vai dar sua blusa pra que mesmo que doidura..
09/11/2018 18h04
Acho que ela apenas furtou tua blusa mesmo.
Sinto muito.
09/11/2018 18h03
Nossa, que filha da puta. Além de não querer ficar com você, ainda rouba sua roupa! Conheço meninas assim, mantenha distância! hahah
anônima
09/11/2018 18h01
mdsss rsrs
anônima
17/09/2017 17h04
Kkkkkkkkkkk pode ser macumba como o carinha disse, eu bateria nela. Ninguém pode pegar minha blusa e sumir.