Descobri que ela me traía com dois caras. Não estava tudo no celular mas fui descobrindo tudo. Ela transava com um cara de 35 anos (eu tenho 21 e ela 19). O pior é que ele é casado. Depois descobri outras traições. Ela dizia que me amava, queria casar comigo. Como pode ser tão baixa assim. Comigo era a maior dificuldade para termos relações. Ela sempre dizia que não tinha como, que tinha vergonha. Enquanto até o cu ela deu para os outros. Eu estou sem chão. Estou me sentindo um lixo. Ela ainda teve a cara de pau de se ajoelhar e pedir para eu não contar nada para o pai dela. Eu amava muito ela. Não sei o que fazer

eles perguntam
14 19
elas respondem
09/01/2024 22h01
Ficar se martirizando é pior.
A melhor coisa que você pode fazer é se afastar definitivamente.

Pelo seu próprio bem, não tente entender a situação, como chegou naquele ponto, ou como seria a vida de vocês se ela não tivesse feito tudo o que fez.

E sobre contar ao pai dela, ela é maior de idade, né? Deixe que ela se vire com os problemas dela e com a família
09/01/2024 21h55
Conte para o pai, conte para a esposa do cara, conte para os conhecidos, os parentes... Se ela não quissesse ser conhecida como vadia, era só não ter agido como uma! Vingue-se.
anônima
09/01/2024 22h26
Conta para o pai dela e pra mulher do cara, eu não deixaria assim.
09/01/2024 22h25
Conte ao pai
anônima
09/01/2024 22h01
Meu Deus que VADIA

Olha, vai doer um tempo e deixa doer agora, é inevitável, mas não tire ela como base rpa outras mulheres (tipo não fique pensando que todas são assim), porque se uma decente aparecer você pode acabar jogando a chance fora, por achar que vai ser igual a essa aí. Mas isso é mais pra frente, agora você não vai ter cabeça rpa novos relacionamentos, deixa a dor passar.

Boa sorte, espero que seja forte, força aí :*

Edit: não sei se tá pensando em ficar com ela ainda, mas se ta pensando por favor NÃO FIQUE
anônima
09/01/2024 22h13
Eu contaria para o pai e para a mulher do cara de 35 anos.
09/01/2024 23h51
Que triste, espero que você supere isso de uma forma boa, ninguém merece passar por isso
Wy-
09/01/2024 23h03
Conta pro pai dela! Expõe no Facebook, Instagram
maw
09/01/2024 23h46
Duvido que você seja um santo que nunca flertou com outras no silêncio oculto por aí..mas o que ela fez é imperdoável, coisa de gente sem caráter mesmo, pessoas assim não muda nem com reza brava.
09/01/2024 23h56
Eu sou vingativa e contaria, sim.
anônima
09/01/2024 23h01
Poxa, sinto muito, dói muito uma traição.
anônima
09/01/2024 22h04
Termina e sai dessa

Ela saia com eles por dinheiro?
09/01/2024 21h55
Como ela lembrou disso de contar para o pai?

Força colega, supera (não sendo negativamente).
09/01/2024 21h53
sinto muito
eles respondem
09/01/2024 23h41
Tragédias podem acontecer com qualquer um, lamento muito por toda essa baixaria que aconteceu.

Vai ser sofrido, vai doer por um tempo, mas bola frente, foca em ti e no teu futuro, daqui um tempo isso vai ser só uma vaga lembrança.

Eu não contaria nada à família dela, ela que se vire com a os problemas e com as explicações. E sobre vingança, é algo que não leva a nada bom, só te faz remoer ainda mais a situação, não recomendo.
09/01/2024 22h19
Nossa mano, que doloroso isso. Mulher assim não merece piedade
09/01/2024 21h55
É, tinha que terminar mesmo. E outra, fale para o pai dela, que precisa saber, sim. Agora, é cortar contato e esquecer tudo que lhe faça lembrar dela. Com o tempo, essa ferida vai cicatrizar.
anônimo
09/01/2024 22h21
Puts cara, eu imagino a dor que esteja sentindo neste momento. Nem sei o que dizer pra falar a verdade, porque nada vai melhorar. Mas tenta pensar que você se livrou de uma bomba, melhor descobrir agora do que depois de uns anos. Infelizmente no mundo têm pessoas ruins e elas nunca te dirão isso. Não se culpe, não se cobre, fica bem...
09/01/2024 22h59
Mulher que não libera o cu para o namorado, pode ter certeza que libera para o amante. Kkkkk
09/01/2024 22h52
As pessoas se sentem mal ao ser traído simplesmente por uma auto importância de si mesmo, -"sendo eu o sujeito mais importante para mim, porquê alguém ousaria me trocar, ainda mais de forma injusta?!

Tentar resolver essa situação é o mesmo que correr atrás de uma cobra venenosa que acabou de te picar, enquanto você perde tempo correndo atrás dela para se vingar ou entender o motivo da picada, o veneno continua agindo em você.

No fim, sempre surge a dúvida: eu fiz algo de errado para merecer isso? A resposta pode ser sim ou não, mas no final das contas, não é justo para você se importar com quem já morreu, não é?!
anônimo
09/01/2024 21h54
Fala para o pai dela e fala para a esposa do amante!!!!!!
Finge que perdoa ela para não levantar suspeitas. Toma cuidado que ela pode querer te da uma facada dps de tudo isso.
Fica gravando a cena caso ela queira te acusar de algo mentiroso...
09/01/2024 23h56
Pro pessoal aqui que acha que mulher é santinha.
anônimo
09/01/2024 23h04
Conte aos pais dela, faça eles saberem que a filha deles é uma putinha promíscua, vai ser uma vingança e tanto, quero ver como ela vai encarar a família depois disso, vingança lava a alma, perdoar é o cacete.
anônimo
09/01/2024 23h42
Perdoe ela.
10/01/2024 00h03
Triste realidade do mundo hj, as pessoas não se respeitam mais, lamentável como hoje em dia as pessoas não sentem culpa alguma de cometer traição
09/01/2024 23h52
Ferre ela, explane para os pais e amigos, garota assim merece sofrer.
anônimo
09/01/2024 23h01
Desmascara ela para a família. Eu passei por isso e mostrei para a família quem e como era a filha. Hoje ela se tocou. Mas nunca mais me relacionei com ela. Bandida tem que aprender na dor.
09/01/2024 22h46
Por isso e outros motivos eu não consigo confiar nas pessoas.
09/01/2024 22h24
O choque deve ter sido grande para ti, mas mantenha a cabeça no lugar, não faça nenhuma besteira, tente ser frio, racional. t
Termine e elimine qualquer tipo de contato ela, apague essa menina da sua vida. Bola pra frente.
anônimo
09/01/2024 22h17
Bom que descobriu na hora certa. Tenta contar para a mulher do cara.
09/01/2024 22h15
Eu contava pro pai dela na alta, pro pai saber que a filha é uma vagabunda e cortava totalmente o contato com ela.
anônimo
09/01/2024 22h11
Faça os pais dela saberem que ela é putinha de macho casado e faça a esposa do cara descobrir quem ela é.