Tipo, eu tava vendo uns canais do youtube considerados majoritariamente masculinos, tem moda, sobrevivencialismo, fisiculturismo, negócios, ciências, coisas de nerd, agricultura, pescaria, esportes tem aos montes, armas e tiro, caça e pesca, mulher/sexo/conquista também tem aos montes, carreira, politica, etc. etc. etc.

Já no caso das mulheres me parece que só tem canais de feminismo, moda, decoração, cozinha, beleza e relacionamentos/sexo.
Poderiam me citar temáticas que tem canais feitos por mulheres e com o público alvo majoritário sendo feminino?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
09/01/2024 22h20
Sim. Os homens conseguem dar opinião sobre quase todo assunto. Já as mulheres, não. Aqui mesmo no site, se tiver uma pergunta sobre política, tecnologia, ciência, terão poucas mulheres respondendo.
09/01/2024 22h07
não, tudo isso depende do interesse de cada um.
anônima
09/01/2024 22h09
Sem lógica alguma seu pensamento.
Não existem canais só para homens e canais só para mulheres.
Os canais existem e podem ser assistidos por ambos. Vai depender do interesse de cada indivíduo.
eles respondem
anônimo
09/01/2024 22h48
O interesse masculino e feminismo e diferente, e isso tb estar ligado aos hormônios. As mulheres só se interessam por coisa q envolve ela e crianças
09/01/2024 22h05
Curioso, pois, pelo tempo que passam em rodas de conversa, parecem ter mais do que homens.