Ela e eu estamos desenvolvendo uma grande amizade, ela abriu o coração para mim e eu também para ela.

Porém eu nunca contei coisas tão íntimas de mim para alguém antes e tenho medo disso se voltar contra mim, eu duvido muito que aconteça, mas há um ditado que fala "maldito é o homem que confia no homem".

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/01/2024 22h08
Por acaso essa mulher é um flerte seu? Se for, não é recomendável falar de problemas ou intimidades quando estão se conhecendo.
anônima
09/01/2024 22h13
Você fez alguma coisa pra ela? Se não, não tem porque temer, o ruim é se você não for tão próximo dela e agora vai ficar de rabo preso tendo que agradar pra não criar inimizade.
eles respondem
anônimo
09/01/2024 22h10
Devia ter pensado nisso, mas se ela usar apenas afasta-se dela e não mantenha mais contato.
09/01/2024 22h10
Infelizmente corre esse risco mas agora é torcer pra ela ser confiável.