meu pai é músico e minha vida inteira foi na música. estudei por metade da minha vida, e apesar de ninguém me forçar, já e consenso até pra mim que vou fazer música. nos últimos anos tenho pensado muito em história, sempre gostei e sou maluca pela área de humanas. musica é minha vida, mas ao mesmo tempo que não seria eu mesma sem ela, as vezes penso em n seguir profissionalmente porque acho que vou perdar a paixão. tinha desistido de história pq n queria virar professora e ganhar pouco, mas em ambas as áreas ser professor é o que geralmente acontece e agr tenho até gostado da ideia de ensinar. enfim, continuo no impasse, amo ambas e todas ganham pouco ent não tenho sei decidirkkk claro que posso me especializar em algo relacionado a outra que n escolhi, mas o restante do curso inteiro seria totalmente diferente

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
09/01/2024 22h28
Por que você não faz uma e depois faz a outra não precisa ser especialização, é só escolher qual vc quer primeiro
anônimo
09/01/2024 22h29
Faz musica, o iron maiden vai precisar de vocalista e guitarrista
anônimo
10/01/2024 00h00
Arqueologia. Faça arqueologia se gosta de historia, e aprende ingles, mesmo que seja menos, é um trabalho muito valorizado...História não tem somente licenciatura, há outras opções.
10/01/2024 00h02
Faço a menor ideia de como te ajudar, eu estou indo em base no salário e perspectiva de melhora.
anônimo
10/01/2024 00h02
Não acho que uma faculdade de música seja muito útil, mas se você fizer você pode tentar ser criadora de conteúdo, se insistir é sucesso na certa.
10/01/2024 00h28
Professora de ensino superior ganha muito bem. E ainda vai poder fazer uma pós nessa área de música, só não sei se tem :)
Tem atividades extracurriculares de música também...
elas respondem
anônima
09/01/2024 22h27
Professor não ganha pouco. Principalmente se vc for boa.
Minha irmã ensina 40h e ganha mais de 10 mil por mês. Tem o auxílio alimentação, plano de saúde tb...
anônima
09/01/2024 22h29
Tu vai ganhar muito mais com história q com música e é o q vc gosta então vai
09/01/2024 22h34
Vc poderia cursar história e fazer de música um passatempo