1.15K  17/09/2017 02h59

Bom, tem uma garota do meu curso que ela está a fim de mim, porém, ao conversar mais a fundo com ela, ela me disse que em toda a vida dela só ficou com homens, mas que sempre sentiu muita vontade de se relacionar com outra mulher, pelo o fato de uma mulher conhecer 100% a outra, conhecer as necessidades mais íntimas da outra, e etc... E tipo, depois que ela falou isso,, comecei a achar que ela quer ficar com outra mulher só por modismo, só pra saber como é, ai isso me broxou bastante, confesso. Eu sou bissexual e não sou por modinha e eu nunca quis ficar com outra garota que é bi só por modinha, eu sinto atração por outras garotas desde uns 10 anos de idade. Mas minha atração mais forte é por homens. Eu gosto da garota, ela me faz bem, é linda, legal, muito carinhosa, muito atenciosa e tals, mas eu gosto de algo sério, não curto ficar só de ioiô com alguém não, não curto "chove e não molha", enfim, será que ela vale a pena? Obrigada pela a ajuda, quem responder. :)

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
17/09/2017 00h00
modinha
17/09/2017 02h59
Se toda mulher conhece 100% a outra, então não deve ser difícil de conhecer uma mulher husahusahua. Um homem não conhece nem 50% de outro homem, pois somos muito complexos para ser entendidos, cada um com sua loucura rsrsrs.... Enfim, voltando na sua pergunta, você tem que conversar com ela honestamente para descobrir isso. Se até entender a gente é complicado, imagina tentar adivinhar o que o outro pensa.
anônimo
16/09/2017 23h49
Acho que é uma fria.
16/09/2017 23h45
Vei.
Quem pode falar sobre o que o outro sente?
Pensa se a própria pessoa é confusa sobre o que deseja, quem é o terceiro que pode dar sentença sobre o sentimento da pessoa?
Veja que até você tem dúvida sobre o que ela está pensando/ sentindo.

Como descobrir se isso é modinha? Bastante diálogo e honestidade na conversa. Uma pessoa pode estar totalmente confusa com o bombardeio de informações advindas de todos os cantos. E o pior de tudo é que as pessoas em geral tendem a praticidade invés da reflexão.
Se surge um problema sentimental massacrado diariamente pela sociedade, como alguém vai ter abetura e condições de buscar o entendimento?
É muita gente dando martelada e poucas abraçando.
anônimo
16/09/2017 23h57
Bom, se você quer algo sério, precisa conversar bastante para saber se é isso que ela quer também. Aparentemente parece que ela é uma mulher pervertida, logo, está atrás de verdadeiros prazeres carnais, e não de verdadeiros sentimentos.

Não quero me entrometer na sua vida, mas já me entrometendo, se você sente uma atração mais forte por determinado gênero, escolha esse para um relacionamento um duradouro.
elas respondem
16/09/2017 23h36
Bom...Pelo que você conta ela parece querer só "provar" mesmo. Ela aproveitou que vc é amiga e confia que você possa proporcionar essa experiência a ela. Mas pelo jeito, não vai passar disso...Pra não criar expectativas erradas e se magoar, acho melhor não se relacionar porque se por acaso ela gostar e quiser repetir(sem compromisso de novo)...Você vai acabar se apegando, enquanto ela...parece se divertir com a ideia de ter alguém em que ela confia os desejos mais íntimos. Ela não parece entender que vc não quer apenas ficar.
17/09/2017 00h00
Não é modismo, é curiosidade.
Ela quer experimentar, você permite ser experimentada? Se sim, fique. Se não, não fique.