Já se decepcionou com uma pessoa e não quis abrir espaço para outras?

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
09/01/2024 23h53
Eu já rejeitei mina por serem feias e outras por terem filhos.
anônimo
09/01/2024 23h07
Eu rejeitei mulheres por orgulho, por estar desempregado e por não ter carro na época. Superar eu supero qualquer coisa, tudo é passageiro.
anônimo
09/01/2024 23h08
Sim, eu até postei isso aqui. Hoje em dia o nome da garota me assombra (o nome de uma das minhas gatas).
09/01/2024 23h09
Não exatamente isso. Eu acumulo decepções amorosas que me fizeram ficar mais fechado para isso, mas nada com pessoa específica.
anônimo
09/01/2024 23h12
Já, mas já faz tempo eu fuí chato com as meninas tipo eu poderia ser mais legal, mas se elas gostassem de mim msm ñ acho q era isso q ia impedir tlgd
anônimo
09/01/2024 23h56
Por isso não, mas já rejeitei muito mesmo oportunidades na minha vida, por inúmeros motivos, como não querer compromisso seria um
anônimo
10/01/2024 00h06
Chutaram seu cu, minha amiga?
anônimo
10/01/2024 00h17
A única coisa que me fez rejeitar uma mulher que eu estava a fim também foi falta de dinheiro, de resto eu não ligava.
A autoestima da mulher para paquera gira em torno da aparência, a do homem vai do que ele tem, bens material. Mesmo quando eu comecei a me sentir mais bonito eu não tinha coragem de chamar uma mulher pra sair, só fui criar coragem depois que comprei meu carro e tinha um emprego razoável.
elas respondem
anônima
09/01/2024 23h38
Obs