Eu a amo, penso nela todos os dias, gosto do jeito como ela me trata, gosto de como ela é atenciosa, de como é carinhosa, mas eu não consigo ser fiel. Eu converso frequentemente com mais outras duas mulheres, nenhuma delas sabem umas das outras, são mulheres bonitas, legais também e que de certa forma desenvolvi um pouco de afeto. Me sinto mal, pois queria parar de falar com elas, já tentei várias vezes, mas eu nunca consigo, uma horas elas vem atrás, outras sou eu. Eu realmente amo minha namorada, ás vezes me sinto um lixo de pessoa por não guentar ver outra mulher bonita. Talvez eu precise de ajuda, não quero continuar assim e temo perder uma mulher maravilhosa e que não merece isso.

eles perguntam
9 10
elas respondem
09/01/2024 23h24
Coloque-se no lugar da sua namorada.
Se algum dia você descobrisse que , você a amou, foi carinhoso, foi maravilhoso com ela, e ela te traia com outras mulheres ?
Como você se sentiria ? Como reagiria ?

Pare enquanto e tempo !
Se você a ama, para com isso.
Bloqueia essas mulheres, não tenha absolutamente nenhum contato com elas..
E pede perdão á Deus por isso..
Pede pra Ele te dar forças !
anônima
09/01/2024 23h33
Amar também é deixar ir. Se ama ela, mas continua traindo termina. No máximo sugere uma relação poligamica, mas não continua fazendo isso com a mulher que você diz amar
09/01/2024 23h39
se você realmente a ama, não faria uma merda dessas
09/01/2024 23h28
Se vc realmente ama ela, então termina logo esse relacionamento
anônima
10/01/2024 00h12
Realmente, vc é um lixo, ainda bem que reconhece. Meu namorado fazia isso tbm hj é ex e tá choramingando dizendo que eu brinquei com a vida dele por ter terminado por não aceitar chamego dele com outras menso que por mensagem, pra mim é traição e não tem perdão.
09/01/2024 23h46
Cresce e aparece...
Deves pensar tanto nela que até fetiche com ela com um par deles na testa deves ter...

Pqp nunca pensei que este vídeo representa-se tão bem a minha opinião
09/01/2024 23h36
Patético
09/01/2024 23h35
Você não merece ela, melhor deixar ela descobrir o cara que vc é assim ela nunca mais vai olhar em sua cara e vc para de ficar fazendo essas palhaçadas.
maw
09/01/2024 23h25
Você não ama sua namorada, o que você sente por ela é só admiração, coitada, ninguém merece homens como você.
eles respondem
09/01/2024 23h27
Entendo, monogamia é uma merda...mas tem que terminar ou evitar tentações.
10/01/2024 00h12
deixa essa mina cara, ela n merece isso, se amasse realmente ela vc n trairia, isso pode ser tudo menos amor
anônimo
09/01/2024 23h27
Larga ela, se você realmente ama ela, sabe que ela merece alguém melhor e não um idiota que segue e cede os desejos da carne.
09/01/2024 23h22
Se você não consegue parar de traí-la, então é melhor terminar com ela. Sério.
10/01/2024 00h06
Tu está fazendo a garota de trouxa, parabéns.
anônimo
10/01/2024 00h03
Tomara que ela esteja te traindo tbm
anônimo
09/01/2024 23h26
Para
09/01/2024 23h26
Então continue, é por isso que ela gosta de você.
09/01/2024 23h26
Se não consegue parar então continue.
09/01/2024 23h23
Não pare.