no primeiro encontro vcs tão no cinema e ele fica passando as mãos nas suas pernas e no meio das coxas e vai continuar se vc deixar
se vc tivesse muito afim dele ia deixar? ia embora?

homens vcs tentariam isso? já fiz e deu certo, mais acho muito arriscado

eles perguntam
6 4
elas respondem
10/01/2024 00h43
depende muito de quem é a pessoa
10/01/2024 00h50
no primeiro encontro acho muita informação, teria que ser aos poucos, agora se eu tô interessada na pessoa eu deixaria sim, mas não no cinema
anônima
10/01/2024 01h28
Se o cara não paga um sexo oral bem "estralado" em mim no meio do cinema eu nem vou querer mais saber da cara dele depois
10/01/2024 00h46
não deixaria, mesmo se tivesse muito a fim dele. primeiro encontro, ainda mais no meio do cinema, ficaria desconfortável
10/01/2024 01h25
Depende do que a menina sente por você até aquele determinado momento.
Já houve situação em que gostava do menino e ao fazer isso eu tirei a mão dele. Já em outra ocasião, deixo fazer o que quer (sentia mais segura em relação a essa pessoa como homem).
De qualquer forma, se ela quer, ela até coloca a mão dela lá.
Mas depende muito do que ela pensa de você e o tipo de homem você parece ser para ela.
anônima
10/01/2024 08h33
Por isto NUNCA, MAS NUNCA MESMO vou ao cinema no primeiro encontro.
eles respondem
anônimo
09/01/2024 23h58
Iria fazendo até irmos para a delegacia
anônimo
10/01/2024 00h56
Eu já fiz varias vezes, algumas no início da pegação ficam dando um pouco de dificuldade, mas tem um ditado q diz: "Com cuspe e jeito se come o cú de qlqr sujeito" e com um jeitinho elas foram liberando e até agora n lembro se houve um primeiro encontro com isso q houve algo ruim n.
anônimo
10/01/2024 01h38
Não tentaria se quisesse algo sério, acho feio para mim e para ela.
Já se estivéssemos juntos a bastante tempo iria queria fazer tudo um pouco com ela e que ela fizesse comigo, nesse caso não acharia nada feio porque enchergaria ela com parte de mim
10/01/2024 08h30
A mulher que deixa não é pra casamento