O rapaz que eu vi na festa, eu passei e ele disse "a de rosa tem chance" acho que foi uma forma de chamar a minha atenção, parece uma coisa ruim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/01/2024 00h39
Olha, no fim das contas, você é que tem que dizer se achou ruim ou não, pois foi com você. Cada pessoa sente as coisas de um jeito diferente.
anônimo
10/01/2024 00h42
Achei fraco, mas parece que ele vai chamar sua atenção até se espirrar. Você precisa manter a postura.
anônimo
10/01/2024 00h43
Tudo é ruim
elas respondem
10/01/2024 00h43
se ele você percebeu isso e disse isso num bom tom, talvez esteja interessado, depende do contexto