Lembro que a primeira vez que assistir Todo mundo em Pânico 2 tava passando na televisão em algum canal acho q SBT
Eu ainda era criança mais lembro perfeitamente que rir de tal forma que a barriga doia e ficava sem ar kkkk
E pra falar a vdd não lembro de ter visto outro filme que tenha feito eu rir daquele jeito

eles perguntam
3 3
elas respondem
maw
10/01/2024 00h36
Os deuses devem estar loucos.
10/01/2024 00h38
south park
anônima
10/01/2024 01h29
Os Férias Frustradas em geral me fazem rir muito, principalmente o de Las Vegas e o remake que fizeram em 2015, eu ria a ponto de me dobrar kkkkkk
eles respondem
10/01/2024 01h28
O amor é cego kkkkkkkk Mano, pra mim é o filme mais engraçado de todos, é um humor mais leve e criativo kkkk E o legal que ele mistura romance e no final dá uma baita lição de moral... O filme é completo.

TM Pânico é legal, mas é muito forçado kkkk para quem curte humor forçado, é um prato cheio. O foda é que decaí muito do 1 para o 3....

Um outro filme que me tirou vários risos é Norbit, é meio forçado tb, mas tem momentos icônicos kkkk Aquela parte que a Rasputcha senta no banco e buzina com os peitos eu racho de rir kkk ou quando ela vai descer pelo escorrega kkk parece uma bomba atomica kkk
10/01/2024 00h37
Tambem ri litros com Todo Mundo em Panico,só que foi o 3,e foi na band a primeira vez que vi,era jovem tambem.
10/01/2024 01h38
Bad Boys 2, e outro foi série, dois homens e meio, na segunda temporada só de olhar pra os caras eu morro de rir kkk