Conheci esse cara no Tinder (sem julgamentos por favor) e começamos a ficar, eu tô curtindo muito e a gente tá se dando super bem, mas vez ou outra ele conta umas histórias estranhas, meio exageradas, mas sei lá a gente não se conhece, mas comecei a achar estranho depois de coisas que até então poderiam ser bobas, primeiro estávamos falando de Tinder e ele disse que mentiu a idade (ele é 7 anos mais velho) depois perguntou se eu ainda tava usando o app, ele disse que tinha saído, na real não ligo pq é tudo recente, mas acabei de ver o perfil dele e ele não só atualizou como diminui a idade mais 2 anos, agora tô com medo, será que ele é tipo mentiroso compulsivo ou só tá curtindo com a minha cara?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
10/01/2024 01h30
Ele só está ajustando as informações no aplicativo para pegar o maior número de mulheres possível. Fique tranquila.
anônimo
10/01/2024 01h29
Começa a comer bulacha negresco e ouvir skank com ele
P.s todo mundo do tinder é mentiroso, normal
10/01/2024 01h31
Ele quer você e quer outras, certamente um cafajeste que ainda por cima tem o distúrbio da mentira paterna, ou seja, sai fora
10/01/2024 02h28
Vocês sempre levam coisas simples ao extremo, ele é só mais um usuário do tinder. Por que ser verdadeiro em um app onde você não conhece ninguém?! Vale apena entregar suas informações pessoais tão facilmente em troca de uma possível possibilidade de sexo?
elas respondem
anônima
10/01/2024 02h16
Nenhum dos 2. Homens sempre mentem pra conseguir algo. Meu marido na época disse q só teve 2 namoradas na vida, Na vdd eu sou a 6ª.
Falou q o último namoro durou 1 ano e meio. Na vdd durou 1 mês.
Ele disse q não confessou pra não me assustar.
10/01/2024 01h30
ta sambando com sua cara
anônima
10/01/2024 01h31
Ele é mentiroso E está curtindo com a tua cara (e com tua vagina, talvez até o c*zinho pode entrar na brincadeira, quem sabe suas preferências e as dele né? Vai saber), e depois ele vai te dar um perdidaço e comer outras, e volta e meia vai puxar assunto contigo quando quiser mais sexo de novo
10/01/2024 02h21
ficar com este homem é uma perda de tempo, bota ele pra correr