Depende dos obstáculos. Se não for te trazer danos físicos, pode ir sem medo. Você vai poder repetir várias vezes até acertar.
anônimo
10/01/2024 02h21
Começa a comer bulacha negresco e ouvir skank
elas respondem
anônima
10/01/2024 01h50
Depense do obstáculo e depende do que você tem em mãos que possa usar como arma, mas num geral é bom tentar aprender a não ser uma esponja emocional do ambiente (não ficar triste quando os outros estão tristes, não deixar drenarem sua energia etc) e não contar muito de si pros outros, pois podem pegar seus pontos fracos e explorá-los, gerando novas decepções e traumas em você
10/01/2024 01h40
Acima de tudo, busque amor próprio e busque se fortalecer em si mesma sem precisar da presença ou algo que venha de outros.
Busque algo que gosta muito e se dedique, isso te faz sentir bem consigo mesma sabe?
Ah são tantas coisas! Qualquer coisa chama no chat! Não consigo chamar
anônima
10/01/2024 02h00
Não olhar pro passado
10/01/2024 02h19
ignorando os acontecimentos passados e focando no futuro